segunda-feira, 19 de outubro de 2015

O encanto de ser mamãe!


Sebe aquela cólica, enjoo, dor de cabeça que não passa? Aí você resolve procurar um médico só por desencargo de consciência, ele vira pra você e diz: "Parabéns mamãe você esta gravida!"... e você, quase que instantaneamente, com aquela voz de choro e desespero ao mesmo tempo, diz: "Como assim, Grávida?"


Pois é futura mamãe, parabéns... aqui é seu lugar, vem com a gente!!!

Aqui você encontrará várias dicas, poderá nos dá o prazer de acompanhar mês a mês sua gestação, compartilhar experiencias positivas e negativas, enfim, esse blog foi criado com o objetivo de apoiar, incentivar, orientar e sonhar junto com as futuras mamães. Não importa se a gravidez foi planejada ou acidental, você é especial!

Venha curtir conosco esse momento, tenho certeza que será inesquecível!

8 comentários :

  1. Estou com cinco meses e curtindo muito essa fase de gerar um ser dentro de mim...
    Estou no aguardo de dicas e orientações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Drica,
      Estamos na primeira semana e esses estímulos fazem com que tenhamos prazer em compartilhar experiencias vividas ou presenciadas. Continue nos visitando. Seja muito bem-vinda.

      Ate mais.

      Excluir
  2. Adorei a idéia. É sempre bom relembrar os momentos únicos de uma gravidez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu bem pela participação... espero sua visita mais vezes...pode sugerir, comentar, elogiar (rs) e até criticar...Será sempre bem vinda... Bjs e volte sempre.

      Excluir
  3. Ser mãe é um momento único! Muito bom relembrar de tudo isso princicipalmente dos enjôos rsrs.Tenho duas princesinhas Luiza e Heloisa..bjos meninas e parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por participar, seja bem-vinda ao nosso blog. Em breve criaremos um espaço de depoimentos mamães e suas experiencias.

      Até mais, cheiro nas fofas Luiza e Helo.

      Excluir